O próximo ano de 2020 trará um novo ciclo de novos desafios e otimismo, especialmente no que tange a perspectiva de  crescimento , fortalecimento e expansão dos  negócios. Para a Russell Bedford, a principal chave é ainda a relação e a proximidade com as pessoas.

Acima de uma união empresarial, indubitavelmente, estão as entre pessoas. Estas sim são capazes de empreender e testar soluções em grandes empresas, aumentar o faturamento ou captar recursos para financiar o seu crescimento. São elas que irão usar a sua nova conexão para aprender, entender o problema da  empresa  e se conectar com a solução, fazer a leitura da cultura e estabelecer bons relacionamentos internos.

Seguindo este ensejo de conectar-se e evoluir, a Russell Bedford, uma das maiores redes de auditoria do mundo, formatou no país um projeto de expansão e fortalecimento de relações, buscando firmas de auditoria ou escritórios de contabilidade  para se juntarem a ao projeto como filiados. O projeto visa uma aliança para fortalecer o crescimento, além dos benefícios de exclusividade regional, maximização de possibilidade de novos negócios, direito do uso da marca Russell Bedford, equipe de vendas, marketing e conteúdo nas redes sociais, referenciação de trabalhos, dentre outros.

Desse modo, buscamos empresários com  visão de crescimento  e que possuam escritórios de contabilidade ou de auditoria estruturados nas seguintes regiões: MT, MS, PE, PA, PB, TO, AL, SE, RN, ES, RO, RR, PI, MA.

 

Entre em contato e torne-se um filiado Russell Bedford!

16 mai., 2023
O lucro líquido é uma medida importante para avaliar a rentabilidade e o desempenho financeiro de uma empresa.
15 mai., 2023
Entre os dias 22 e 26 de maio cada estado do Brasil terá atividades voltadas ao MEI e incentivando do empreendedorismo
13 mai., 2023
Saiba como as empresas lidam com obrigações e ativos certos e incertos em suas demonstrações financeiras
12 mai., 2023
Conheça algumas estratégias sobre como comunicar notícias difíceis aos funcionários, conforme a orientação de especialistas no tema.
11 mai., 2023
O tratamento tributário dado para as empresas do Simples Nacional tem sido motivo de discussão no Ministério da Economia.
10 mai., 2023
Quem é empresário sabe que o custo para conquistar novos clientes é superior ao valor para mantê-los
09 mai., 2023
A padronização da nota fiscal eletrônica será uma obrigação de todo MEI
08 mai., 2023
Confira as novas orientações sobre a declaração dos valores de IRRF na DCTFWeb
05 mai., 2023
Comunicado foi publicado hoje na página oficial do SPED
04 mai., 2023
Reajuste valerá para boletos com vencimento a partir de 20 de junho
Mais Posts
Share by: