A Nova Equipe M está
celebrando 50 anos de história!

Uma trajetória cercada de empreendedorismo, paixão pela contabilidade e sólidas parcerias. Nos enche de orgulho ainda poder contar com a confiança e o testemunhal de clientes pioneiros nessa caminhada.

Quem é a Nova Equipe M?
Um resumo da nossa história

Renato Mantovani, o avô, e Roberto Mantovani, o pai. Eles construíram toda a base sólida sobre a qual a Equipe M passou a existir em 1970.

 

Pouco depois de fundar a empresa, ocorreu o falecimento do avô. Roberto Mantovani, o pai, não deixou a história terminar e seguiu em frente, com garra e determinação, levando a empresa a um constante crescimento.

 

Anos depois, Roberta Mantovani, filha, com a mesma força do pai, assume a gestão geral da empresa. Assim, a Nova Equipe M permanece em constante busca de aperfeiçoamento, para atingir a excelência na prestação de serviços e atendimento ao cliente, consolidando os padrões éticos e evoluindo continuamente os padrões de atuação de um escritório contábil.

Ajudando empresas a entender o mundo
Empreender é um desafio que exige múltiplas percepções, análises e obrigações. A Nova Equipe M sempre ajudou empresas a estabelecerem uma visão mais clara e eficiente para melhor tomada de decisão. Em um país complexo de tributos e legislação, a essência da boa contabilidade deve ser pautada na inteligência consultiva. Há 50 anos a Nova Equipe M promove real diferença na vida dos seus clientes.
Ajudando empresas a entender o mundo

O ano de 2020 trouxe uma série de desafios ao empreendedor. Diversos negócios precisam se readaptar as novas formas de trabalho, leis e a complexa realidade financeira.

 

A Nova Equipe M está consolidando serviços e soluções que atendam as demandas deste novo tempo.

Um futuro de oportunidades começa hoje!
Em uma nova sede, uma equipe
de excelência espera você
Temos uma equipe altamente qualificada e continuamente treinada, em uma moderna e nova infraestrutura, tudo para atender as diversas necessidades e desafios do seu negócio.
Vamos fazer história juntos