28 de maio de 2020 / por ondatkm

Roberta Mantovani, Diretora da ASSECON Participa do encontro “Juntos pela retomada!”

Nestes últimos dias, 26 e 27 de Maio, foi realizado um encontro entre diversas entidades para compreender os impactos da crise causada pela pandemia de Covid-19 no setor privado, com objetivo de encontrar caminhos para recuperação econômica, a preservação do emprego e sustentabilidade social.

Diversas entidades representativas da nossa cidade, lideres empresarias e setoriais, participaram de um relevante debate para integração de ideias e soluções, buscando estabelecer diretrizes mais consistentes para retomada da economia da região, sem abrir mão da saúde preventiva da comunidade.

A ideia foi integrar percepções, para juntos, somar esforços, gradativamente encontrar as melhores alternativas e inovações para planejar um futuro. Por isso, foi um encontro altamente inspirador para todos, ao ouvir destas lideranças as demandas dos diversos segmentos.

Estiveram presentes representantes da ASSECON, ACONVAP, OAB, CIESP, DESENVOLVE VALE, HOSPITAL ViValle, APCD, Associação Paulista de Medicina, PLANCK, Sinhores – Restaurantes, Bares e Similares.

Roberta Mantovani, Diretora da Nova Equipe M, representando a ASSECON esclareceu o cenário de alta demanda que o segmento viveu, sendo estratégica para ajudar as empresas a se adaptarem as diversas leis e decretos. Defendeu a desburocratização, o cadastro único e a simplificação dos processos.